Vendo propriedade na Ivar Saldanha/João Paulo | 270m² | Lei a descrição
Código do anúncio: #027 | Me Chama no WhatsApp - (98)... ver número
Propriedade muito bem localizada, no Bairro da Ivar Saldanha, fácil acesso, , a apenas 10 minutos do Shopping da Ilha, a área total do terreno é de 270m² e tem uma área construída de 420m², é uma propriedade toda documentada, livre e desembaraçada, veja nas imagens que tem espaços bem amplos e com total integração em todos os ambientes.
Por ser uma propriedade de um tamanho razoável, pode ser totalmente adaptada também, para uso comercial, fica próximo de padarias, restaurantes, posto de gasolina, academias e outras infra-estruturas de comércio.
Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre
em contato!
(98)9.8 1 3 6 - 7 1 3 3
*
Temos também:
Alto Padrão, Alto do Renascença; Aquamarine, Brisas, Dellamare, Fiorde, Grand Park, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Ilha do Sol, Ilha Parque, Jardins, Maria, Amália, Maritimus, Monte Carlo, Monte Olimpo, Naturam, Parco Lagune, Parque Renascença, Península Way, Porto Madero, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Scarp, Solar da Península, Unique.
Mota Machado, Franere Garfisa, Sá Cavalcante, Cyrela, Canopus
Ao ver número ou enviar mensagem, seus dados poderão ser compartilhados os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais