Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Edifício Monte Meru | Apartamentos 3 suítes e 135m2 na Península || Entrada parcelada
135m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
DUAS ÚLTIMAS UNIDADES NO MONTE MERU| 135M2 | 2 VAGAS| 3 SUITES
O Monte Meru é um empreendimento em construção de Alto Padrão na Península da Ponta D'areia, próximo ao Pier e em uma localização Privilegiada.
A Península é um bairro muito valorizado, com seus pontos turísticos e de lazer, ótimos restaurantes e com o Mar pertinho de todos.
O empreendimento vem com Torre única, uma arquitetura moderna e com muito lazer e sustentabilidade.
Portas dos apartamentos com fechadura eletrônica entregue pela construtora e automação por voz nos apartamentos.
Apartamentos com 3 Suites, plantas de 135m² e 141m², com 2 ou 3 vagas e unidades com Vaga Plus.
Seu novo lar e da sua família aqui no Monte Meru na Península.
Pagamento facilitado!
Maiores Informações , Agendamentos e Visitas, Ligar ou chamar no Whatsapp:
98. WhatsApp Claro.
Ellane Corretora (Imobiliária Prime Solution)
Saiba mais e não perca essa grande oportunidade! Ligue e Agende sua visita!
O Melhor Custo X Beneficio do Maranhão!
Montamos sua Proposta e Fechamos seu negócio.
Especialistas em Negócios Imobiliários! Trabalhamos com todas as Construtoras em São Luis e Barreirinhas de Médio e Alto Padrão.
* Ligue agora mesmo e agende sua visita *
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Doutor Jackson Kléper LagoPonta D'Areia, São Luís, MA, 65077353