Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Ed. Arpoador | 62m² | 2 Quartos (Suíte) | Vista Mar | 2 Vagas | Projetado
62m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 884948
Vista para o mar, localização privilegiada e um apartamento pronto para morar na Ponta do Farol.
Este imóvel no Edifício Arpoador é perfeito para quem busca praticidade, conforto e valorização em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Com 62m² muito bem distribuídos, o apartamento combina funcionalidade, bom gosto e uma vista que valoriza o seu dia a dia.
Características do apartamento
62m² de área privativa
Vista para o mar
2 quartos, sendo:
1 suíte
Sala de estar e jantar integradas
Varanda
Cozinha americana
Área de serviço
Banheiro social
2 vagas de garagem
Diferenciais
Projetado e decorado
Planta funcional e bem aproveitada
Vista mar (alto potencial de valorização)
Pronto para morar
Localização estratégica próxima a tudo
Localização
Na Ponta do Farol, próximo a escolas, supermercados, padarias e às principais praias tudo ao seu alcance.
Valor de venda: R$ 990.000
Mais informações ou agendar visita:
Gustavo César
CRECI 6946
Apartamentos com vista para o mar, 2 vagas e nessa metragem na Ponta do Farol têm alta demanda e excelente valorização.
Agende sua visita e aproveite essa oportunidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora