Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
BARREIRINHAS-CHALÉ 12. OPORTUNIDADE ÚNICA E IMPERDÍVEL!!!!
2 Quartos
• 5+ Vagas
• 2 Banheiros
Realize o sonho de ter um refúgio em um dos destinos turísticos mais encantadores do Brasil!
Está à venda o lindo CHALÉ 12, no Condomínio Porto dos Lençóis, em Barreirinhas, perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e excelente potencial de valorização ou renda com locações por temporada.
O condomínio oferece uma estrutura completa para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis, em um ambiente seguro, agradável e cercado pela beleza natural da região dos Lençóis Maranhenses.
? Ideal para:
* Moradia;
* Casa de férias;
* Investimento em aluguel por temporada.
Imagine acordar cercado pela natureza, aproveitar dias de descanso com toda a comodidade e estar a poucos minutos das principais atrações de Barreirinhas.
Se você procura qualidade de vida e um investimento inteligente, esta é a oportunidade que esperava!
O Chalé 12 possui 02 quartos mobiliados com armários, 02 beliches, 01 cama solteiro, 01 cama casal, 01 cama kingsize. Possui sala de estar com 01 sofá cama, mesa e cadeiras, cozinha completa (geladeira, cooktop, microondas e demais eletrodomésticos, além de todos os utensílios domésticos). Agregado ao Chalé 12 é a propriedade de 01 marina para alocar sua lancha ou jetski.
O Chalé 12 é totalmente climatizado garantindo todo seu conforto!
A venda é PORTEIRA FECHADA! Está apto para chegar e usufruir sem qualquer preocupação.
? Entre em contato para mais informações, fotos, vídeo e agendamento de visita.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora