Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Centro Comercial - Av-Cohama - 4 Lojas
Excelente oportunidade de imóvel comercial na Cohama, localizado em esquina estratégica em frente ao Colégio Dom Pedro II.
Imóvel com forte potencial para renda e exploração comercial, atualmente dividido em 4 pontos comerciais já alugados.
Localização privilegiada, próximo ao Centro Comercial Mac Center, em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas da Cohama, com grande fluxo de pessoas e excelente visibilidade para comércio.
Características do imóvel:
Terreno medindo 12x25m
Imóvel de esquina com 2 frentes
Excelente visibilidade comercial
Atualmente com 4 pontos de aluguel
Ideal para investidores ou implantação de centro comercial
Região consolidada e com grande movimentação
Aceita financiamento bancário.
Excelente opção para quem busca imóvel com potencial de valorização e geração de renda mensal.
Fixo: 98 ... ver número
WhatsApp: 9.8414-8141
@dramirez.imobiliaria
www.dramirez.com.br
CRECI - J 697
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora