Prédio na Rua Tupinambá 477 e 479 Mercadinho Itz/MA
No piso térreo num. 477 são 400m2 com três divisões e dois banheiros, portão para entrada de caminhão, 3 salas com paredes de gesso para escritório.
No piso térreo num. 479 com um salão de entrada, 01 banheiro, área para deposito com mezaninos e várias salas e escada de acesso aos pisos superiores.
No primeiro piso superior um salão com aproximadamente 200m2 com local para se fazer um banheiro. Escada de acesso aos demais pisos.
No segundo e ultimo piso superior também com aproximadamente 200m2 tendo um hall de entrada com sala ampla, cozinha, área de serviço, um banheiro, três quartos (ou salas)dependendo de como forem utilizados(as) e locais para se fazer mais três banheiros. Escada de acesso aos pisos inferiores.
Estamos oferecendo pra alugar por R$ 20.000,00 ou vender por R$ 4.100.000,00, abertos a negociação.
Corretor Martins, CRECI 2644-20ª Região.